Não conhecido detalhes sobre Itamar

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Pode vir a ser?

da vida adulta em que se faz uma análise retroativa de modo a avaliar saiba como foram as coisas até então. Quaisquer choram, outros se sentem felizes utilizando o que conquistaram, contudo todos tiram algum momento de modo a refletir.

cá está o manual do códigos do erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar por assistência técnica acesse o Banco Nacional do Instaladores e Assistências e encontre uma próxima de você.

aconselhamos qual compartilhe sua dúvida com, outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, para qual alguém consiga lhe ajudar.

óptima Noite! gostaria de Facilita,pois estou usando um ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus de que constantemente Teimavive utilizando a luz do TIME e do DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor de modo a qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor do degelo,aterramento e nada resolveu..este talvez possa ser?

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta o compressor apos algum tempo por que funcionem e ja entra em ventilação alta do evaporador carga de gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor de nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Nãeste descarte as vizinhos simplesmente porque nãeste compartilham Destes mesmos gostos, gentileza gera gentileza, ao menos em 90% Destes casos. É preciso respeitar e preservar a política da excelente vizinhança. Este ser humano é 1 ser social, não dá pra lutar contra os instintos. 10. Apaixonar-se de verdade

Infelizmente, no momento, não possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página do Códigos por Erro.

Abri este tubo, saiu uma quantidade pequena de água, limpei o filtro e ele voltou a funcionar. Porfoim, em menos do 20 minutos ele desligou novamente, fez barulho por água escorrendo e mostrou no visor o alerta (!) novamente.

aconselhamos de que chame um eletricista para ver sua própria rede elé especialmentetrica, pois o erro E6 significa de que o seu aparelho está trabalhando com uma tensãeste Ainda mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser de que a energia qual está chegando até ele mesmo que menor.

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente no disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

pelo manual por códigos do erro que temos da Springer nãeste consta essa Saber. Aconselhamos que compartilhe tua dúvida usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” de modo a qual algufoim consiga lhe ajudar.

oi, tenho 1 por 12 mil da blog pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode ser destemido problema no compressor, mas só um té especialmentecnico pode dizer este qual é olhando o aparelho. Se precisar do Facilita de modo a encontrar 1 próximo por você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

aconselhamos que compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *