Itamar - Uma visão geral

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho usando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei este excesso do água contido nele.

ele de modo a o compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

Estamos utilizando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier de que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

óptima Noite! gostaria do ajuda,como sou usando um ar condicionado CARRIER de 30.000 Btus qual constantemente Vive usando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar este disjuntor de modo a que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor de degelo,aterramento e nada resolveu..o que têm a oportunidade de ser?

Este troca-troca do partidos, até outubro por 2013, resultou na FORMATOção por um moderno mapa político e partidário no Ceará. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais trocaram por legenda em busca do sobrevivência eleitoral em 2014.

Toda semanada uma nova edição Receba os destaques da somana Muito mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Este Tribunal Regional Eleitoral ainda não condensou as informações A respeito de este moderno Mapa Político do Ceará. A reportagem chegou ao resultado após percorrer um longo sinal entre informações sonegadas e dados divergentes ou duplicados.

nãeste encontramos o manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a ser a temperatura que está pelo ambiente, certos aparelhos mostram assim.

Olá Jefferson, em várias marcas este Lei EC significa que este aparelho está usando veja aqui vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Porém Atençãeste: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos contêm o botãeste.

temos manuais por códigos por erro de diversas marcas, você Têm a possibilidade de acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo por micro vazamento do fluido refrigerante. Um tfoicnico precisa criar os testes de modo a detectar a origem do problema, criar este reparo e em seguida repor este gás.

Tenho um ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas nãeste querem abrir. Posso executar destemido procedimento ?

sugerimos qual tente resetar o aparelho para olhar se resolve tirando a configuraçãeste. Constate cá tais como proceder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *